domingo, 20 de janeiro de 2013

Sapato brilho


ola pessoal, to gostando muito do blog e estou com muitas ideia, hoje vou mostrar um sapato que eu me apaixonei quando eu vi.
Bom ele e rosa lindo e o melhor peguei em promoção em uma loja aqui em avaré,foi 24,90 ele é de plastico,mas é super confortável e ele  não da aquele cheirinho ruim que todo sapato de plastico deixa sabe.

 E eu como não resisti voltei na loja sexta feira e a promoção melhorou muito foi pra 9,90 tudo bem que a loja e ponta de estoque,mas gente fala serio vale ir fazer visitinha em uma ponta de estoque de vez em quando ai  peguei o cinza que tb e liinndo olha só:
                         
Olha os dois ai...
                     
 É isso beijinho e até...

Um comentário:

Unknown disse...

realmente muito lindo esse sapatinho cinderela ...e o preço então fala serio ...
beijinhos ...Malú