sábado, 26 de janeiro de 2013

Make marrom acobreado...

Ola pessoal, vamos falar de maquiagem, fiz uma make bem legal pro dia a dia, eu uso bastante e sao produtos que estou apaixonada....

Não liguem pra minha cara de seria, mas estava concentrada na iluminação kkk, bom vamos ao que usei:
1 batom essencial,
2 mascara para cílios tango extra volume
3 quinteto da fenzza n  3 usei as cores 3 e 5
4 duo cake max love na cor 1
5 delineador tango
6 iluminador ruby rose na cor 2
7 blush da fenzza (maleta)
8 sexteto fenzza usei a cor 1 (maleta)
Esqueci de colocar na foto o corretivo, mas ele tb e da essencial na cor 1



O que eu coloquei maleta e pq nao tem nome nem numeração de cor pq veio na maleta da fenzza.
Estou realmente apaixonada por esses produtos farei resenha de cada um  em breve...
Espero que tenham gostado .... Bejinhos e ate...

Nenhum comentário: