quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Momento: Pet

Ola pessoal, o post de hoje e sobre animalzinho de estimação, no Momento pet teremos bichinhos, dicas de cuidados e muito mais. Como esse e o primeiro nada mais justo que  falar da minha princesa:
Essa e a Laika minha lindinha, ela tem 6 aninhos vira-latinha, mas muito linda.Ela também mudou minha vida, e de toda minha familia.
A Laika gosta de tomate, e super obediente,meiga, alem de uma companheira maravilhosa, me escuta ,esta comigo qdo fico triste, some de perto quando estou nervosa, mas o principal e que ela me faz muito bem, acho que todos que tem um animal de estimaçao seja gato,cachorro, passarinho sente a mesma coisa que eu, UM AMOR SEM IGUAL. Selecionei algumas fotinhos dela afinal ela ja um book..
ela queria o pardalzinho


Gostaria de dizer que qualquer raça pode ser amorosa, vira-lata, pitbull,basta o dono ter um coração amoroso, e o animalzinho vai ser treinado pra amar tb.
Bom pra que ama animais como eu, espero que gostem desse tipo de post.
beijinhos e ate...

Nenhum comentário: