segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Make de domingo



Ola pessoal... essa e a make que usei ontem para um compromisso, me perdoem a iluminação estou tentando ajeitar...
Vamos ver mais de pertinho .

E bem clássica, cilios bem marcado mas naturais, deixei a atenção para o batom mais rosa..
Vamos aos produtinhos...
1 duo cake max love
2 base compacta essencial cor 1
3 corretivo vult 1
4 baton vult cor 41
5 sombra koloss 208
6 mascara de cilios tango volume intenso
7 mascara de cilios tango volume express
8 delineador vult
9 paleta ruby rose 48 sombras cor 1
10 blush yvis beaut cor 2



Como tenho muitas sardas eu passo primeiro a base compacta da essencial e depois o duo cake, da um acabamento bem mais bonito, dependendo das minha marquinhas de espinha e olheira o corretivo vem antes ou depois da base hoje eu passei o corretivo primeiro.
A sombra da koloss eu usei para a sobrancelha.
o blush nas fotos ficou bem clarinho mas ele fica mais marcadinho. Já a paleta da ruby rose ela e excelente, as sombras podem ser trabalhadas e ficam bem fortes ou mais claras dependendo a ocasião  são ótimas para esfumar e duram bastante, posso dizer isso por uso essa marca a bastante tempo e já cheguei a ficar o dia todo sem retocar...


Eu usei esse trio marcadinho..
um e meio vermelho com marrom
o segundo e marrom e o terceiro dourado claro( de baixo pra cima), que eu usei tb pra iluminar.








Enfim qualquer duvida de onde comprar ou como fiz a make deixem a pergunta nos comentários e qualquer dica tb sera bem vinda..
Então e isso beijinhos e até....

Nenhum comentário: