terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imna Princess

 Ola pessoal, hoje vim mostrar uma sombra que comprei, e amei eu ja tinha ouvido falar da marca mas ainda não tinha parado pra ver.Quando entrei na loja amei, o legal e que eles tem a linha pet. Mas vamos a sombra:
Eu comprei duas uma holográfica e a outra compacta. Bom a holográfica e muito linda eu comprei a cor shining old gold, um dourado:

 Ela tb e mineral o que e bem legal,e logico ja fiz uma meke que ficou linda.
Ja a unitária eu escolhi pq e um marrom otimo para  sobrancelha, e realmente ficou perfeito.

 Ela tem um potinho bem diferente tem um espelinho  e o aplicador na parte de baixo achei bem legal.

 Me perdoem pelas fotos ainda estou brigando com minha digital...
elas são bem pigmentadas e o preço das duas é entorno de 21,90.
A imna princess tem uma pagina no face: www.facebook.com/imna.princessavare2, mais curiosidades entre no face pra dar uma olhadinha nas mekes..
Então e isso beijinhos e ate

Nenhum comentário: