quarta-feira, 6 de março de 2013

Penteados com acessórios....

Ola pessoal, de tanto ver essa matéria por ai achei legal falar um pouco já que eu sou louca por esse tipo de acessório  Eu tenho uma coleção e amo fazer penteados e colocar um adereço pra dar um charme...
Bom no site da gnt.globo.com tem varias fotos e eu amei, bora ver algumas..
Esse dourado ficou muto romântico e bem lindo..


 O da Sandra Bullock e bem simples mas deu todo um charme.. 

Charlize Theron ficou bem clássico e discreto já que ela e loira.

Eu tenho no meu Arquivo alguns peteado que fiz em mim e ficou legal, mas prometo que os próximos que eu fizer mostro pra vcs...

Cabelo da mamãe...


Esse e meu preferido ja fiz varias vazes e fica lindo...

As vazes tenho um evento e nao tenho ideia entro no Google e busco passo a passo e tento fazer. 
Em fim, em breve mais post de penteado e mostro pra vc minha coleçao de enfeites...
Então e isso beijinhos e ate.. 


Obs: desculpe a demora da postagem. As coisa estao corridas mas prometo que isso vai melhorar...:-)

Um comentário:

Anônimo disse...

muito lindos os enfeites..